Sobre mim

Bom eu sou o fundador do Blog Manchete Otaku e por enquanto o único Editor. Tento nos meus post deixar minha opinião sobre o que eu gosto ou não kkk. Trazendo os post semanais ou mensais né. O blog é focado em mangás, me restrugindo a apenas um publico, mas foi escolha minha, leio muito mais mangá do que assisto animes. espero que curtam o blog e continuem acompanhado ele!!!

Resumo das colunas do blog!

Reviews: é um coluna nova ou não, setou levando ela a sério agora começando pelo post do Review do primeiro volume de Noragami, onde tive um bom retorno, pretendo continuar com as review, sendo a review do primeiro volume uma prévia da review completo onde analiso todo o mangá. 

Temos a leitura onde eu faço as minhas recomendações.

Leituras: Onde é um tipo de recomendação que faço, apontando os pontos positivo e o que gostei da obra, para poder recomendar ela.

Leitura Spinf-off: onde eu tendo fazer a mesma coisa que a leitura convencional mas com desenhos, animes, série etc

Ranking Oricon: Coluna semanal do blog e carro-chefe onde eu faço comentários sobre os mangás mais vendidos do japão, na semana em questão.

Imagem do Dia: Esse é aquele tipo de post sem periodicidade no blog só faço quando da vontade e inspiração, já que ele consiste na minha opinião e do que senti com algum cena, acontecimento, ou mesmo algo que eu juguei legal e que queria compartilhar o que senti. Esse post depende muito do momento por isso é Imagem do Dia kkk.

Perfil: Amigo
Nome: Lucas
Idade: 17 anos 
Mangá favorito: Naruto,One Piece, Pluto, 20th century boys, Berserk, 
Cidade: Paranavaí PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário